
ENTREVISTA
O técnico Ney Franco era um misto de satisfação e lamentação na coletiva de imprensa após o empate por 2x2 diante do A. Paranaense no clássico deste domingo, 21. Satisfação por notar a nítida evolução de sua equipe e lamentação pelo empate, já que o Verdão esteve perto da vitória por duas vezes.
O treinador Coxa-Branca iniciou a entrevista valorizando o jogo ofensivo de seu time: "Tivemos 17 finalizações. Saímos insatisfeitos com o resultado, mas foi um jogo muito equilibrado, clássico (...) O empate foi justo, mas se qualquer um dos times vencesse seria também", disse.
Ney também fez questão de ressaltar a preparação durante a semana: "Foi uma semana muito boa de trabalho. Venho elogiar a diretoria que deu todas as condições para o time desenvolver seu trabalho com tranquilidade (...) Agora temos uma semana de trabalho para aprimorar a equipe", continuou.
Sem tempo para lamentações, o treinador já projetou o jogo do próximo final de semana, diante do Cruzeiro: "Os jogadores se envolveram muito com o jogo durante a semana. Terça-feira retomamos e vamos já pensar no Cruzeiro. Espero que possamos ter uma semana tão boa de trabalho como foi agora, e que possamos levar isso para o jogo", projetou.
O técnico Alviverde também respondeu às questões relacionadas ao atacante Kléber: "Kléber tem que ser preparado. Hoje optamos e ele foi para o CT trabalhar (...) Existem etapas a serem cumpridas. É um jogador que, como foi o Lúcio Flávio, tem condições de ser escalado. O que vai definir tudo isso vai ser o nosso trabalho durante a semana", apontou.
Por fim, Ney Franco também falou sobre possíveis contratações: "Toda equipe está atenta ao mercado. Estou satisfeito com o nosso elenco, mas estamos atentos ao mercado. Contratação quem comunica é a diretoria do clube", finalizou.
O Coritiba inicia os preparativos para o jogo diante do Cruzeiro na próxima terça-feira, 23.
Imagem: futebolparanaense.net
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)