
CAIU
Depois de praticamente arruinar todas as chances de manter o Coritiba na Série A em 2016, o técnico Ney Franco finalmente foi demitido do comando do time Alviverde no final desta terça-feira, 3. A informação é da jornalista Nadja Mauad.
Segundo informações apuradas pelo COXAnautas, a cúpula diretiva do Verdão está reunida neste momento para chegar a um consenso sobre o nome do novo treinador. O caminho natural seria a efetivação de Tcheco, mas não existe unanimidade sobre este nome.
Além de Ney Franco, o seu auxiliar Marcelo Serrano também não permanece no Coritiba. Em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, o diretor Valdir Barbosa explicou os motivos: "A decisão foi tomada à tardezinha, depois do treino. Ele foi comunicado que não é mais o treinador. O auxiliar Marcelo Serrano também não continua. Para domingo (8), diante do Corinthians, fora de casa, não tenho nada para dizer. Não há nenhuma definição sobre quem assume", disse.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)