
DECISÃO
Cinco derrotas seguidas, um time estacionado na Zona do Rebaixamento e uma equipe que termina os jogos com os zagueiros atuando de centroavantes, volante de zagueiro, lateral de meia e volante de articulador. Em qualquer equipe do mundo isso seria motivo para troca de comando técnico, certo? Não no Coritiba.
Em matéria publicada na manhã desta terça-feira, 27, no site oficial do clube, o Conselho Diretivo do Coritiba (o famoso G5 do qual poucos sabem quem realmente faz parte) reiterou apoio ao técnico Ney Franco, apostando na chamada "continuidade do trabalho".
O presidente Rogério Bacellar fala em mobilização: "Nos reunimos para discutir o momento do clube. Estamos passando por um período de instabilidade em relação aos resultados dentro do campo, mas reiteramos nosso apoio a comissão técnica e ao grupo de jogadores. Neste momento, o que importa é o envolvimento de todos e uma mobilização", disse.
Ainda de acordo com a matéria, o diretor de futebol do clube Valdir Barbosa esteve reunido com membros da comissão técnica e com os jogadores antes do treino desta terça-feira, 27, para tentar entender os motivos e corrigir os erros das últimas rodadas.
Mesmo com Ney Franco e com ou sem pacto pela vitória, o Coritiba É OBRIGADO a ganhar do Figueirense no próximo sábado, 31. Caso contrário, pode começar a se encaminhar para a porta da Série B.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)