
ENTREVISTA
Depois de uma longa demora, o técnico Ney Franco apareceu na entrevista coletiva após o empate por 1x1 diante do Figueirense na noite deste sábado, 31, com o mesmo discurso batido das últimas partidas. Prestigiado, o treinador disse que ainda acredita na salvação do Coritiba.
Ele iniciou a entrevista fazendo uma avaliação do jogo: "Foi um jogo nervoso para as duas equipes, jogo parado, truncado, muita bola parada. Equipes com medo de errar (...) Depois de fazer o gol ficamos um pouco atrás, tivemos saídas de bola erradas e retomamos no segundo tempo", disse.
O treinador também explicou a questão de Keirrison, que seria relacionado para o jogo e, segundo Ney Franco, pediu para não jogar: "Keirrison esteve se recuperando, ele foi relacionado, mas o jogador falou que não teria condições. É uma questão mais administrativa. Os outros atletas foram por questão técnica, opção nossa", continuou.
O técnico também voltou a falar que acredita que a sua equipe ainda pode reverter a situação: "Momento difícil foi desde o começo, com dificuldades no campeonato. Estamos nesta situação complicada, mas possível ainda de ser contornada. O mando de campo faz diferença. Não estamos tendo competência para vencer em casa", seguiu.
Por fim, ele explicou a ausência de Evandro e falou um pouco dos jogadores da base: "Evandro ficou 5 dias no hospital e se reapresentou faz dois dias. No futuro o clube vai ter bons frutos com estes jogadores da base que estão sendo utilizados", finalizou.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)