
ENTREVISTA
O técnico Ney Franco se mostrou bastante contrariado na entrevista coletiva após a derrota por 1x0 para o Internacional na noite deste sábado, 12, no Couto Pereira. Entre vários assuntos, o técnico fez questão de ressaltar o pênalti não dado sobre Kléber, no segundo tempo, e disse que o seu time anda rendendo mais quando atua longe de casa.
Ele iniciou a entrevista fazendo uma breve análise do jogo: "O adversário foi forte, não aproveitamos as chances. Levamos o gol em um momento que estávamos bem na partida. No segundo tempo criamos, tivemos oportunidades, mas não chegamos ao gol e saímos daqui frustrados (...) Tivemos jogadas pelos lados, mas dentro das chances não aproveitamos", disse.
Ainda no início da coletiva, o treinador Alviverde fez questão de ressaltar o pênalti escandaloso negligenciado pelo árbitro do jogo: "Lamentamos o pênalti não marcado em cima do Kléber. Impressionante como foi um lance claro e não foi marcado. É um lance que vai passar batido, as pessoas vão esquecer, mas foi um lance grotesco de não ser marcado", apontou.
Ney ainda comentou o fato de alguns atletas estarem sendo vaiados durante as partidas no Couto Pereira: "As torcidas tem suas características. Temos que aceitar isso. Lúcio sendo vaiado, Luccas sendo vaiado. Para nós está sendo mais fácil jogar fora de casa do que dentro de casa, temos que nos adaptar a como as coisas são (...) A reação do torcedor está ligada ao momento do time. Se formos bem, independente quem for, a torcida vai apoiar", seguiu.
O treinador também já projetou o próximo confronto, que será realizado em Brasília, diante do Flamengo: "Campeonato muito difícil e desperdiçamos pontos dentro de casa. Temos que buscar o resultado já diante do Flamengo. Temos que trabalhar para que os jogadores consigam ter um desempenho melhor para vencermos as próximas partidas", pontuou.
Por fim, Ney comentou sobre a recuperação de alguns atletas que atualmente se encontram no Departamento Médico: "Temos a chance de Rafael e Negueba para quinta-feira, Juan talvez possa voltar para o clássico", finalizou.
Imagem: futebolparanaense.net
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)