
ENTREVISTA
O técnico Ney Franco se mostrou bastante aliviado após a vitória deste domingo, 23, diante da Chapecoense, no Couto Pereira. O treinador Coxa-Branca ressaltou as dificuldades da partida, mas exaltou a doação e a entrega de seu grupo, que alcançou a terceira vitória consecutiva no Brasileirão.
O treinador iniciou a coletiva reforçando que não haverá partida fácil daqui para frente: "Não vai ter jogo fácil no Brasileiro, esta partida prova isso. Temos jogadores voltando, opções e conseguimos vencer (...) Vamos sofrer até o final, mas temos que trabalhar e continuar assim para sair desta situação", disse.
Ney Franco também comentou sobre as opções que começa a ganhar em seu elenco. Ele comentou sobre a recuperação de Negueba: "Estamos criando possibilidades, tendo opções no elenco. Todos os jogadores estão querendo ajudar em várias funções. Negueba ajudou bastante. No segundo tempo ele ficou na marcação. Ele está muito envolvido com o clube e tem carisma. Ele está crescendo na competição, e esperamos que ele possa se firmar, e vai ter um papel muito importante", continuou.
Ele também ressaltou a união entre os funcionários do clube: "Queria agradecer ao apoio dos funcionários do Coritiba. Nos momentos bons e ruins essas pessoas não aparecem. Fomos surpreendidos por essa ação do clube, com o Couto falando com os jogadores. Tudo isso ajuda bastante. Queria agradecer a todos os funcionários, do CT, aqui do Couto, que estão sempre apoiando, ajudando muito", ressaltou.
Por fim, ele evitou fazer qualquer projeção para a partida diante do Grêmio, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, 27: "Não vou antecipar nada em relação ao jogo de quinta. Temos que trabalhar na semana, vamos ver os treinamentos", finalizou.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)