
ENTREVISTA
O técnico Ney Franco evitou lamentar o empate diante do Fluminense na noite desta quarta-feira, 9. O técnico Alviverde reconheceu que sua equipe não esteve bem principalmente no início do segundo tempo, mas já olha para frente.
Ele iniciou a entrevista fazendo uma análise da partida: "Foi um jogo de momentos. Jogo que tivemos dificuldades de impor nossa marcação, principalmente no primeiro tempo. Fluminense começou melhor no segundo tempo, e nós terminamos pressionando a equipe deles. Tivemos duas chances de gol no segundo tempo, mas foi um jogo equilibrado, e é o grau de dificuldade da competição", pontuou
O treinador Coxa-Branca também explicou as suas intenções com as substituições realizadas ao longo do jogo: "As substituições feitas foram para buscar o resultado, usamos nossa força ofensiva, mas não conseguimos vencer. Para a última substituição eu optei por tirar o Luccas, mas eu sabia que o Alan tem essa opção de jogar de zagueiro. Marco Aurélio entrou, tivemos algumas chances, e terminamos a partida marcando em cima e buscando o gol", continuou.
Ney também ressaltou as dificuldades da competição e projetou o confronto contra o Inter: "A gente buscou valer nosso mando de campo, mas o campeonato é assim e não podemos lamentar, sábado tem jogo. Nosso campeonato vai ser difícil até o final, e esperamos que na última partida estejamos em situação tranquila. Agora é mobilizar a equipe, mas estamos definidos taticamente e vamos ajustar detalhes para a partida contra o Inter", projetou.
Por fim, ele disse estar contente com a resposta do grupo e praticamente descartou novas contratações, visto que a janela de transferências se encerra na próxima semana: "Estou satisfeito com o elenco que tenho, existe alguma possibilidade de subir alguém da base ainda. Mas este é o grupo e com eles somos responsáveis para manter este nível e melhorar ainda mais", finalizou.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)