
SAÍDA
Apesar de contrariado com a demissão, o técnico Ney Franco preferiu ser político nas palavras em sua saída do clube Alviverde. Em entrevista ao programa Redação SporTV, na manhã desta quarta-feira, 4, o treinador disse entender a decisão do presidente Rogério Bacellar que, segundo Ney, sofreu pressão de diversos setores para sua demissão.
Entretanto, mesmo com a sequência negativa de derrotas, ele fez questão de enaltecer o grupo de atletas: "Embora o Coritiba tenha tido cinco resultados adversos nas últimas rodadas, tem um grupo que trabalha com afinco (...) Os jogadores se propuseram a ir a campo e jogar quando os salários estavam atrasados", apontou.
Em outro momento da entrevista, Ney Franco se declarou frustrado por não ter conseguido levar o seu trabalho até o final da competição: "Concordo com a decisão, mas deixo o clube frustrado por deixar o trabalho no meio do caminho", prosseguiu.
Mais tarde, em entrevista ao repórter Jairo Júnior, da Rádio Transamérica, o ex-técnico do Coritiba afirmou que encontrou um clube bastante diferente daquele que viveu em sua primeira passagem pelo Coritiba. Além disso, apontou que as discordâncias entre os membros da própria diretoria podem fazer com que o Alviverde tenha muitas dificuldades para as próximas temporadas.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)