
IMPÉRIO
Em seu site, a torcida Império Alviverde publicou uma nota oficial sobre o encontro ocorrido durante a tarde desta terça-feira entre torcedores, dirigentes, jogadores e comissão técnica do Coritiba.
Segundo a nota, assinada pelo Presidente da organizada, Luiz Fernando Correa, o Papagaio, a torcida irá apoiar o time durante todo o jogo, mas exige resultados e se estes não aparecerem, as cobranças serão feitas após o apito final.
Confira:
PROTESTO, COBRANÇA, EXIGÊNCIAS E PACTO
1- A Torcida irá apoiar durante os 90 minutos do jogo. Durante o jogo, devemos fazer nossa parte, e bem feita;
2- Os jogadores sentiram a pressão olho no olho e prometeram resultados já;
3- Manifestações, cobranças e protestos serão feitos caso o Coxa não ganhe. E isso será feito jogo a jogo;
3- A respeito do William: mesmo com ele pedindo desculpas, cabe a ele tentar reconquistar a Nação Coxa com atitude positiva. Fez o que não devia;
4- Queremos jogadores corajosos e com atitude de vencer os jogos nessa crise. Queremos ajudar, mas precisamos e exigimos isto no campo, pois só garganta não ganha jogo;
5- O pacto foi reafirmado. Queremos novamente bons resultados. Chega de BLÁ, BLÁ, BLÁ.
A Torcida Império conclama a torcida Coxa para ir aos jogos. A Raça Coxa-Branca também virá da arquibancada.
Jogadores e Comissão Técnica: queremos vitórias!! Acabem com essa crise já.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)