
DEPARTAMENTO MÉDICO
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
O Coritiba empatou com o Goiás na noite do último sábado, 01, pelo placar de 1x1 em Goiânia e retornou nas duas partidas fora de casa com dois pontos na bagagem e nenhuma derrota. Porém, o técnico Marquinhos Santos não deve repetir pela terceira vez a equipe no Brasileirão. Isto porque o lateral esquerdo Denis Neves, sentiu uma contusão muscular na coxa esquerda e foi substituído ainda na primeira etapa.
A outra baixa é o atacante Julio Cesar, que entrou em campo aos 27 minutos da segunda etapa, em substituição a Alex e pouco tempo depois, também sentiu dores musculares na coxa esquerda. Como Marquinhos já havia feito as três substituições, Julio partiu para o sacrifício e ainda cobrou uma falta no final de jogo, que poderia ser decisiva. Os dois atletas serão reavaliados no CEECOR nesta segunda-feira, data da reapresentação do elenco no CT.
Já o meia Rafinha, o zagueiro Escudero e o atacante Everton Costa já realizam atividades físicas e dependem apenas da evolução individual para ficarem à disposição da comissão técnica. “Vamos avaliá-los nos trabalhos de segunda e terça-feira e dependendo do quadro individual de cada um, eles podem estar à disposição”, declarou Glydiston Ananias, preparador físico alviverde.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)