
COLETIVA
Remanescente do time que venceu o adversário deste sábado, 9, na estreia pelo Brasileirão do ano passado, o meia Pedro Ken (foto) segue como titular, atuando como segundo volante, e prega muita atenção ao adversário, independente de quem jogar, pois o treinador do Palmeiras/SP cogita poupar jogadores para priorizar a Libertadores.
Pedro Ken também falou sobre a possível participação do amigo Keirrison pelo time adversário, e dá o caminho para que a defesa coritibana não acabe sofrendo um gol do jogador, revelado pelo próprio Coritiba. Confira a entrevista completa do jogador no áudio abaixo:
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)