
IMPRENSA
O comentarista Dionísio Filho (foto abaixo), comentarista da Rádio Banda B e ex-jogador do Cori, elegeu a torcida do Verdão como o 'craque do jogo' contra o Remo.
Para Dionísio, o comportamento do torcedor do Verdão foi exemplar: "a torcida cantou durante todo o jogo, apoiando o Coritiba rumo à vitória. Estão de parabéns as torcidas organizadas e os demais torcedores do Coxa" ressaltou o comentarista.
A equipe esportiva que fez a cobertura da partida pela Banda B referendou a opinião de Dionísio: o narrador Marcelo Ortiz e o repórter Edu Brasil (foto abaixo, com Miranda) também votaram na torcida Coxa-Branca como o destaque da partida Coritiba 3x2 Remo.
Edu Brasil lembrou que na partida anterior, contra o Avaí em Florianópolis, o torcedor Coxa cantou durante todo o tempo, recebendo elogios da imprensa catarinense. "A torcida do Coritiba cantou durante todo o jogo também contra o Avaí e acabou recebendo elogios até da imprensa local" lembrou Edu.
Já o narrador Marcelo Ortiz (foto acima) fez questão de lembrar que o torcedor do Alviverde cantou durante todo o tempo, lembrando da campanha idealizada pela Império: "No seu site, a organizada prometera cantar COOOOXAA! sem parar, até o time marcar o seu primeiro gol. E foi assim que aconteceu. Depois do gol de Cristian, a torcida continuou a apoiar o time" lembrou Ortiz.
O narrador também destacou que o comportamento do torcedor coritibano foi exemplar, principalmente quando o time perdeu a vantagem de dois gols: "O Remo fez seu gol a 4 minutos do segundo tempo e a torcida não parou de cantar, muito menos vaiou o time. Depois do empate, a torcida apoiou ainda mais, sendo um fator fundamental para o Coritiba chegar à vitória sobre o Remo", disse.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)