
ELENCO
Tendo em vista uma reportagem publicada pelo site FutebolPR no dia 03, entitulada "Má fase pode levar Renaldo a parar", na qual segundo a redação do site o atleta teria dito a amigos "Este é o meu último ano. Vou parar", e à notícia publicada na Tribuna do Paraná, assinada por Boleslau Sliviany, o Boluca, no 03/10/2005: Vida de herói
A glória não é contínua e de quando em quando sofre "raspões". Renaldo, com antecedentes futebolísticos extraordinários, no jogo com o Paraná, não só foi substituído como apupado pela torcida. Assimilou o "quadro triste" e parece que chegou a uma conclusão, no alto de seus 35 anos: "Este é o meu último ano. Vou parar". Talvez não seja para tanto: Maurílio, ex-Paraná, hoje no Remo, com 38 anos, está jogando o fino
a equipe do site Coxan@utas procurou entrar em contato com o jogador, através de sua assessoria de imprensa, para saber mais detalhes sobre a tal declaração. Isto porque o próprio Renaldo, há poucos dias, havia comentado com o colunista David Meira sobre sua felicidade de estar jogando no Coritiba.
Confira a resposta da assessoria de imprensa do jogador, enviada por e-mail aos administradores do site Coxan@utas:
"Em resposta à reportagem publicada, ontem (03/10/05), no site www.futebolpr.com.br a assessoria de imprensa de Renaldo tem a declarar:
o atleta nunca afirmou, nem para "amigos" como citou o site, que queria pedir a aposentadoria. "Tenho alegria em jogar futebol, e quero fazer história no Coritiba. Vim aqui pra isso", disse Renaldo, que completa contra o Goiás seu 170º jogo em Campeonatos Brasileiros.
Em entrevista à repórter Amanda Berri, deste site, o jogador foi questionado sobre o assunto, e em momento algum falou que pretendia encerrar a carreira. "Meu contrato é até dezembro do ano que vem, e não penso em parar antes", concluiu o jogador em entrevista realizada há pouco mais de um mês.
Renaldo sabe que não está numa boa fase, mas acredita na reação do Coritiba. "O time ainda está em formação, temos muitos jogadores jovens, ainda podemos reagir", afirma ele".
T.T COMUNICAÇÃO
Ana Tereza Motta / Eduardo Destri
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)