
ENTREVISTA
A apreensão era grande. Muitos torcedores afirmavam estar receosos de que o Coritiba levasse uma goleada histórica na Arena Corinthians na noite deste sábado, 7, em São Paulo. Entretanto, o Verdão surpreendeu muita gente e por pouco não saiu da capital paulista com uma vitória.
Após a partida, o técnico Pachequinho conversou com a imprensa e fez questão de ressaltar o bom jogo de seus comandados: "Tivemos um bom jogo, criamos, com qualidade, principalmente no segundo tempo. Saímos triste com o resultado. Tivemos chances claras de gol, poderíamos ter virado e pecamos nestes lances", disse.
O comandante Alviverde na partida diante do Corinthians também já projetou as próximas partidas: "A conversa pós jogo foi positiva, sabemos que erramos, nos cobramos. Não tivemos medo e fomos para cima no jogo. Não podemos jogar abaixo do nível que apresentamos hoje", alertou.
Pachequinho fez uma análise individual de alguns atletas, como Alan Santos e Negueba, que encaixaram ótimas partidas: "Alan Santos teve muita qualidade, trabalhando com os atacantes, procurando as jogadas para criar as oportunidades. Negueba joga mais ou menos na função que eu atuava. Falei para ele acreditar, chutar ao gol. Hoje foi muito bem", finalizou.
Sem uma definição sobre o novo treinador da equipe para o restante da competição, a tendência é que Pachequinho inicie os treinamentos da semana.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)