
DEFINIDO
A diretoria Coxa-Branca confirmou, na manhã desta segunda-feira, 9, a manutenção de Pachequinho como técnico da equipe até o final do Campeonato Brasileiro deste ano. A dificuldade em trazer um profissional para apenas quatro jogos e a boa atuação do time diante do Corinthians foram os dois principais motivos para a decisão.
Assim, o ex-jogador do Verdão comanda a equipe diante do Goiás, Santos, Palmeiras e Vasco, nas rodadas que definirão a sorte do Alviverde na competição. Além disso, segundo fontes ligadas ao COXAnautas, a boa aceitação do elenco, que teria "comprado a ideia" da efetivação do treinador foi outro ponto fundamental para a escolha.
Agora como técnico efetivo, Pachequinho inicia nesta terça-feira, 10, os trabalhos para o jogo diante do Goiás, que será realizado apenas na próxima quarta-feira, 18. O confronto é decisivo para as pretensões do Coritiba no Campeonato Brasileiro.
Apenas pela coragem em aceitar o enorme desafio que tem pela frente, Pachequinho deve ser valorizado. O COXAnautas deseja toda a sorte e sabedoria necessárias para que o novo comandante Alviverde consiga livrar o Verdão do caminho de volta à Série B.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)