
CONFUSÃO
De acordo com o jornalista Fellipe Lucena, do Jornal Lance, o Palmeiras não vai mais emprestar jogadores ao Coritiba como forma de compensação pela compra do meia Robinho, no início do ano.
Segundo a publicação, o time paulista alega ter acertado todas as pendências quando realizou a compra do zagueiro Leandro Almeida, realizada no início do Campeonato Brasileiro. Assim, a dívida estaria quitada e o Verdão não receberia mais qualquer atleta do elenco palmeirense para as disputas do Brasileirão.
A notícia, até então desconhecida da torcida Coxa-Branca, é, no mínimo, curiosa. Antes de pedir o seu afastamento da diretoria Alviverde, o ex-vice presidente Ernesto Pedroso afirmava que o Coritiba ainda negociava com alguns jogadores do Palmeiras.
Ainda não houve qualquer confirmação oficial, por parte da diretoria Alviverde, da notícia de que as dívidas por Robinho estariam definitivamente quitadas. Antes da partida, o meia, que atuou pelo Verdão até o final da temporada passada, disse que gostaria de fazer um gol contra a sua ex-equipe e que comemoraria normalmente.
Imagem: Yahoo Esportes
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)