
Pré-Jogo
Após vencer o Goiás e conquistar a primeira vitória fora de casa na Série, o Coritiba volta a campo para enfrentar a Ponte Preta, em jogo válido pela décima-oitava rodada. O jogo acontecerá neste sábado, 28, às 19:00hs, no Couto Pereira.
Com uma campanha irregular, principalmente nos jogos fora de casa, o time Alviverde pode voltar ao G4 em caso de vitória contra os paulistas. A vitória, além de recolocar o time entre os primeiros, também dará moral para a equipe se firmar de vez no grupo dos times que subirão para a Série A.
Do outro lado, um adversário que também tenta se estabilizar no campeonato, porém, vem de uma derrota em casa e precisa da recuperação para não se afastar dos primeiros colocados.
Formação da equipe
O Eduardo Baptista terá a possibilidade de escalar todo o seu time titular para esta partida, contando inclusive com o retorno do volante Uilliam Correia, que não atuou contra o Goiás.
A única ausência do grupo que esteve em Goiânia será o atacante Bruno Moraes, expulso contra o Goiás.
A tendência é que o treinador repita a equipe da última partida, com exceção da volta de Uilliam Correia no lugar de Julio Rusch.
Adversário
A Ponte Preta, do técnico João Brigatti, vem a Curitiba precisando da vitória para se recuperar da derrota para o Juventude em casa.
O treinador contará com os retornos do meia Tiago Real, ex-Coritiba, recuperado de contusão, e do lateral-direito Igor, que cumpriu suspensão automática na última partida. O atacante Vitor Rangel, recém-contratado, foi regularizado no BID e deverá ficar como opção no banco de reservas.
Por outro lado, a Ponte Preta não contará com o lateral-esquerdo Orinho e com o meia Murilo, vetados pelo Departamento Médico.
FICHA TÉCNICA
Coritiba x Ponte Preta
Local: Estádio Couto Pereira
Data: 28 de julho de 2018.
Horário: 19:00 hs.
Transmissão: SPORTV (menos Paraná_ e Premiere
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Romércio, Rafael Lima e William Matheus; Vitor Carvalho, Uilliam Correia e Yan Sasse; Guilherme Parede, Jonatas Belusso e Alisson Farias.
Técnico: Eduardo Baptista
Ponte Preta: Ivan, Igor, Renan Fonseca, Léo Santos e Ruan; Nathan, João Vitor e Tiago Real; André Luis, Danilo Barcelos e Júnior Santos.
Técnico: João Brigatti
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)