ENTREVISTA
Após a quinta derrota em seis jogos no Brasileirão, finalmente Ernesto Pedroso apareceu para dar uma satisfação à torcida Alviverde após o jogo deste domingo, 7, diante do Internacional, em Porto Alegre.
Em entrevista reproduzida pelo jornal Gazeta do Povo, o dirigente não descartou a possibilidade de mudanças: "Temos de ter critério e cabeça fria. Vamos fazer uma avaliação criteriosa para ver que decisão tomar. É mais elegante tomarmos uma decisão em grupo", avaliou.
Pedroso também foi questionado sobre a opinião da grande maioria da torcida, que deseja mudanças. Entretanto, ele pregou cautela: "Se eu ouvir a redes sociais eu demito o Marquinhos hoje e até agrido ele, de tanto ódio que tem. Mas temos de respeitar a pessoa", continuou.
Por fim, Pedroso fez um desabafo e reclamou da pressão que a diretoria vem sofrendo: "Eu sinto nojo às vezes de pessoas que pensam pequeno, que só pensam em criticar. É fácil ser pedra. Difícil é ser vidraça", finalizou Pedroso, que escolheu ser vidraça ao aceitar compor a chapa vencedora nas últimas eleições do clube.
Fontes ligadas ao COXAnautas afirmam que a demissão de Marquinhos Santos é bastante provável. Entretanto, até o presente momento, nenhuma posição foi oficializada pela diretoria.
Imagem: futebolparanaense.net
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)