
SAÍDA
De acordo com o jornalista Eduardo Luiz Klisiewicz, Pierpaolo Petruzziello não será mais presidente do Conselho Deliberativo do Coritiba a partir do próximo dia 21. Petruzziello alegou problemas em conciliar as atividades do Coritiba com as da política.
Em entrevista concedida a Klisiewicz, o presidente do Conselho Coxa-Branca deixou clara qual, segundo ele, foi a sua melhor atitude na gestão: "O Conselho mostrou sua importância e teve um papel determinante na vida do clube com a saída do Ney Franco. Entramos na sala do Bacellar e exigimos a saída, fizemos nossa parte", disse.
Ainda de acordo com o futuro conselheiro, a decisão já estava tomada em julho, mas Pierpaolo preferiu esperar a definição da situação do Coritiba no Campeonato Brasileiro para comunicar a sua decisão.
A última atividade de Pierpaolo à frente do Conselho Deliberativo do Coritiba será o julgamento do "caso WhatsApp". A partir disso, Jorge Dural, segundo vice-presidente, assume interinamente a função até que os conselheiros decidam se haverá nova eleição para a presidência e como ficará a composição da diretoria.
Imagem: Paraná-Online
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)