
AÇÃO
Um dia depois do presidente Rogério Bacellar afirmar que existiam conselheiros envolvidos na tentativa de invasão ao vestiário dos jogadores do Coritiba após a derrota por 2x1 para o São Paulo no último final de semana, o presidente do Conselho Deliberativo do clube Pierpaolo Petruzzielo se pronunciou sobre o caso.
Em entrevista ao repórter Róbson Martins, da Gazeta do Povo, ele disse que o órgão atuará com o máximo de rigor: "Se for comprovado, se mostrarem imagens, o conselho vai agir com o máximo de rigor. Temos o comitê de ética para isso e o conselheiro pode até ser expulso", disse.
Pierpaolo também lembrou que, apesar das desconfianças que haviam conselheiros envolvidos na confusão ocorrida na partida contra o Flamengo, ainda no primeiro turno, nada foi provado: "Ninguém provou nada. Não tenho como punir se ninguém sabe quem é. O conselho age quando é requisitado. Ninguém compactua com a violência aqui", finalizou.
As investigações para identificar se realmente houve participação ou não de conselheiros neste episódio devem seguir até que sejam apuradas todas as evidências.
Imagem: Paraná-Online
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)