
SEM MUDANÇAS
(Atualizada às 21h43)
Segundo destacou o repórter Kako Mazanek, da Rádio Transamérica, o Coritiba treinou nesta tarde de sexta-feira, 29, com o mesmo time que iniciou o último jogo, empate em 2x2 com o São Paulo no Couto Pereira.
O zagueiro Mauricio, que ficou de fora na quinta, treinou normalmente. Já o meia João Henrique foi poupado mais uma vez e Thiago Silvy treinou em seu lugar. O time Coxa-Branca, que deve ir a campo com: Vanderlei; Maurício, Rodrigo Mancha e Tiago Bernardi; Rodrigo Heffner, Alê, Carlinhos Paraíba, João Henrique, Marlos e Ricardinho; Keirrison.
O zagueiro Felipe segue em tratamento, e não joga contra o Cruzeiro. A previsão é que ele possa voltar contra o Botafogo. O Felipe melhorou bastante mas ainda não está liberado para este jogo. Devemos liberá-lo para a preparação física na segunda. A expectativa é que o jogador esteja apto a jogar já na próxima semana, contra o Botafogo, confirmou o médico coritibano William Yousef, com exclusividade ao site COXAnautas.
A delegação alviverde tem viagem prevista para as 8h da manhã deste sábado, rumo a Belo Horizonte e, à tarde realiza treinamento no Centro de Treinamento do Atlético Mineiro.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)