
BRASILEIRÃO
Após o final da partida Coritiba x Guarani, um grupo de vândalos invadiu o estacionamento da torcida visitante e depredou um ônibus que trazia jornalistas de Campinas. Um dos médicos da comissão anti-doping, que trabalhou no jogo, acabou sendo agredido por um dos vândalos.
As cenas do ocorrido foram registradas pela equipe da TVE (canal 9) e mostradas durante o programa Gol de Ouro, deste domingo.
Segundo a reportagem, os seguranças do Clube expulsaram os invasores do estacionamento, prenderam e encaminharam doze deles à Polícia Civil (Terceiro Distrito Policial). Segundo a matéria, a ocorrência foi registrada e a seguir os vândalos foram liberados pela polícia.
Nota
A equipe do site Coxan@utas lamenta pelo ocorrido. Somos contrários a qualquer tipo de violência, independente da origem e motivos. Violência não é futebol.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)