
Time
A falta de criatividade na meia-cancha nos últimos jogos, e os desfalques dos meias Gonzalez e Ruy, fez o técnico Pachequinho recorrer as categorias de base do clube para tentar encontrar uma solução.
O meia Kady, destaque do Coritiba na Taça São Paulo e no Campeonato Brasileiro Sub-20, é a mais nova promessa Alviverde a fazer parte do time principal.
O jogador, de 20 anos, é natural de Curitiba, e passou por todas as categorias de base do clube. Canhoto, e de velocidade, Kady é um meia que tem como característica a condução de bola sempre em direção ao gol adversário.
Com Kady, o Coritiba chega a treze jogadores formados no clube em seu elenco principal nesta temporada.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)