
CURIOSIDADE
Recente matéria do site Pelé.Net revelou o interesse do Palmeiras processar criminalmente os torcedores que invadiram o gramado do Morumbi no dia 10 de julho, quando o time enfrentava o Corinthians, no clássico paulista.
Segundo um assessor da presidência palmeirense, o clube irá "entrar com uma ação criminal contra os dois torcedores e não queremos saber se eles têm ou não dinheiro para pagar. Temos que fazer alguma coisa para que os outros saibam que existe uma punição para quem prejudica o clube" explicou o palmeirense.
Com esta ação na Justiça, o alviverde paulista pretende exigir que os torcedores indenizem o Palmeiras em R$ 66 mil de cada um, como forma de ressarcir os danos que ocorrerão contra o clube paulista decorrentes da invasão do campo.
Que a medida adotada pela diretoria palmeirense também sirva de exemplo para todos os torcedores que vão ao Monumental do Alto da Glória, uma vez que, uma atitude impensada, poderá gerar contra si uma ação judicial, com grandes possibilidades de perdas materiais.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)