
SERVIÇO
No domingo, o clássico AtleTiba deverá ser ainda mais apimentado, pois setores ligados ao A. Paranaense afirmam antecipadamente que o time da Baixada jogará sem seus titulares contra o Coritiba.
A expectativa de muitos dos torcedores de ambos os times fica por conta de qual será a carga de ingressos para o clássico, uma vez que a diretoria do A. Paranaense está promovendo obras para afixar arquibancadas tubulares e ampliar, provisoriamente, a capacidade do Estádio da Baixada para 40 mil lugares.
Neste final de semana, começou a derrubada do famoso "paredão (foto)", tormento dos torcedores adversários que pagavam ingressos para assistir uma partida inteira mas tinham o direito de assistir só parte dela.
Estas obras provisórias visam atender ao regulamento da Taça Toyota Libertadores. Se as arquibancadas tubulares estiverem prontas até quarta-feira, dia do jogo pela competição da Conmebol, seria razoável imaginar que a diretoria do time da Baixada mantenha tais arquibancadas tubulares para o jogo de domingo, contra o Coritiba.
Desta forma, a diretoria do A. Paranaense poderia liberar uma carga de 40 mil ingressos para o AtleTiba, mantendo o critério que vem sendo adotado pelos dirigentes do time da Baixada, que insiste neste argumento para liberar o jogo contra o São Paulo, seja perante a opinião pública, seja perante autoridades do Estado do Paraná, em especial o Sr. Governador Roberto Requião, o Sr. Secretário de Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, e o Sr. Coordenador Geral do Procon, Algaci Túlio, além da mídia nacional, a FPF, a CBF e a Conmebol.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)