
INVENCIBILIDADE
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
O empate de sábado do Coritiba com o Flamengo pelo placar de 2X2, na reabertura do Campeonato Brasileiro 2013, foi bastante valorizado pelo atacante Deivid. Para o camisa 9, o time não se abateu mesmo após ver o adversário abrir vantagem de dois gols.
“É complicado você sair estar perdendo por 2X0 no início do segundo tempo e conseguir um resultado como o de ontem (sábado). O time seguiu lutando e mostrou um poder de reação espetacular, digno de quem merece estar nas primeiras colocações”, ressaltou o artilheiro do Coxa no nacional com três gols.
Para Deivid, a boa atuação diante do Flamengo foi reflexo da intertemporada realizada pelo clube durante o período em que o Brasileirão entrou em recesso para a disputa da Copa das Confederações.
“Tivemos alguns dias para descansar, mas logo em seguida o Marquinhos Santos começou um trabalho excelente. O time está muito bem na parte física, além de mais entrosado em todos os setores. Quem quiser ganhar do Coritiba neste campeonato vai ter que jogar muita bola”, garante o goleador que volta a campo no próximo dia 14 para o clássico com o A.Paranaense, no Couto Pereira.
(via Tática)
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)