
CONFUSÃO
Nem tudo foi festa na vitória do Coritiba sobre o Palmeiras na última quarta-feira, 12. Alguns torcedores do Verdão relataram que foram intimidados e até mesmo ameaçados por integrantes uniformizados da torcida organizada do clube após o segundo gol de Henrique Almeida.
Tudo começou ainda por volta dos 30 minutos do segundo tempo, quando alguns integrantes da torcida organizada Império Alviverde iniciaram os seus protestos (de forma verbal) contra os jogadores e diretoria. Imediatamente a reação do restante do estádio foi incentivar o grupo aos gritos de "Coxa".
Após o gol de Henrique Almeida, a tensão aumentou e, o que era para ser um momento de festa, acabou acirrando os ânimos no Couto Pereira. Segundo um torcedor Alviverde que entrou em contato com o COXAnautas mas preferiu não se identificar, logo após o gol alguns membros da Império Alviverde acabaram se espalhando pelas arquibancadas como forma de "intimidar os demais torcedores". Além disso, segundo Rodrigo Salvador, do blog Quinta Coluna, da ESPN, seu irmão, ameaçado, preferiu sair mais cedo do estádio para evitar maiores confusões.
O site COXAnautas fica à disposição da diretoria da Torcida Organizada Império Alviverde para que os fatos sejam esclarecidos. E, caso realmente estas denúncias sejam procedentes, espera que sejam tomadas medidas para garantir que o Couto Pereira seja palco de um objetivo só: o apoio ao Coritiba.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)