
TORCIDAS
O artilheiro Renaldo (foto) voltou a marcar gols vestindo a camisa do Glorioso Alviverde. Na goleada por 4x1 que o Coritiba fez sobre o Figueirense, o atacante foi o autor de dois dos quatro gols coritibanos sobre o alvinegro catarinense.
Em entrevistas aos jornais Gazeta do Povo e Tribuna do Paraná, Renaldo comentou sobre a importância do comportamento da torcida Coxa-Branca na partida contra o Figueira.
Para o jornalista Nícolas França, da Gazeta do Povo, o centroavante coritibano comentou sobre a importância da torcida para a vitória de quinta-feira: “Foi fundamental. Quando ela vem para apoiar, pensando positivo, o time sente e mostra muita vontade de ganhar. Recebemos o apoio também porque tivemos atitude. Jogamos bem e os torcedores foram junto” disse o jogador coritibano.
Renaldo também comentou com o jornalista Cristian Toledo, dos jornais a Tribuna e Estado do Paraná, sobre o lado postivo do comportamento da massa Coxa-Branca na partida contra o Figueirense, após ele ter marcado dois gols: “Foi muito bom receber os aplausos, porque alegrar a torcida era o que todos nós estávamos procurando”, relatou o jogador.
Renaldo também fez questão de ressaltar que a manifestação da torcida emocionou-o: “O que nós tivemos por parte do nosso torcedor foi incrível. Era a força que a gente precisava ter dentro de um jogo tão importante como foi este contra o Figuirense”, disse Renaldo na entrevista.
“Para mim, foi bom marcar os gols, mas foi ótimo receber o incentivo deles em toda a partida” completou Renaldo.
A força da torcida do Verdão também foi relatada pelo treinador Márcio Araújo ao jornalista Cristian Toledo: “Nós temos que lembrar a todo momento que temos uma massa de pessoas nos apoiando, acreditando na gente, e esperando que a gente consiga a vitória”, afirmou o técnico do Alviverde.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)