
VOLTANDO
O meia Renan (foto) deve voltar aos gramados em 15 dias. O jogador se submeteu a um novo teste na última semana e não apresentou problemas. Renan está afastado dos treinamentos há um mês e meio, em função de uma pubalgia.
O jogador, que ganhou destaque no Coritiba no começo do ano depois de disputar a Taça São Paulo de Juniores, não agüenta mais ficar parado e promete voltar para recuperar a sua posição. “Não agüento mais. Chega de ficar sem jogar. Sentia muita dor ao chutar, trabalhar com bola. Mas agora estou bem melhor. Quero recuperar meu lugar”, disse o atleta.
A última atuação de Renan pelo Coritiba foi no dia 03 de junho, diante do Marília, pela última rodada do Brasileiro antes da paralisação do campeonato durante a Copa do Mundo.
“Acredito que posso voltar e jogar. Aproveitei a Copa para fazer o tratamento. Tinha dia em que a dor era insuportável. Mas agora estou bem melhor. Só volto quando estiver certo de que não tenho mais nada e sei que terei uma nova chance na equipe”, comentou Renan.
Fonte: ACE Comunicação e Assessoria
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)