
IMPRENSA
A imprensa curitibana divulgou um possível interesse da dupla GreNal em contratar os jogadores Ricardinho e Henrique. O interesse gaúcho nos atletas coritibanos foi destaque nos jornais Gazeta do Povo e Estado do Paraná/Tribuna do Paraná nas edições desta sexta-feira, 8.
Apesar do possível interesse do Grêmio no lateral-esquerdo Ricardinho e do Internacional no zagueiro Henrique, o Presidente Giovani Gionédis e o Vice-Presidente André Ribeiro informaram às reportagens que o Coritiba não irá se desfazer de seu elenco nesta temporada.
Henrique
Segundo notícia assinada pelo jornalista Carlos Eduardo Vicelli, da Gazeta, "o Internacional está interessado em contratar o zagueiro Henrique, 19 anos, destaque do Coritiba na Série B.
O presidente alviverde Giovani Gionédis, porém, descartou a negociação. 'Como não fomos procurados, reputo isso como pura especulação. E tem mais: jogador nenhum deixa o clube antes do término da Série B. Ninguém está à venda", comentou o dirigente'.
Ricardinho
Já as edições do Estado/Tribuna do Paraná relatam sobre o interesse do tricolor dos pampas em levar Ricardinho para o Olímpico.
Confira um trecho da matéria assinada pelo jornalista Rodrigo Sell: "Os gaúchos querem o lateral-esquerdo Ricardinho, estão até insistindo, mas o negócio já foi descartado. 'Não vamos vender ninguém', ressalta André Ribeiro, vice-presidente do Alviverde. Segundo ele, a intenção da diretoria é manter o elenco até o final e conquistar a vaga para a primeira divisão.
'Não só o Grêmio tentou a contratação, mas também o Palmeiras e o Santos. Para todos eles falamos a mesma coisa: não sai ninguém', revelou. Além de manter o elenco focado na Série B, Ribeiro diz que clubes brasileiros não têm bala para tirar jogadores do Coxa. 'Sabemos das condições dos demais clubes brasileiros'".
Nota
Até o momento da publicação desta notícia, o site oficial, canal de comunicação do Clube, não divulgou informações a respeito das reportagens e das declarações dos dirigentes coritibanos.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)