
LESÃO
Por Redação COXAnautas
Com gols nos últimos jogos do Coritiba contra Caldense pela Copa do Brasil e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, o meia Robinho confirmava seu melhor momento na temporada 2014. No entanto, no empate em 2x2 no Pacaembu no último sábado, Robinho teve que ser substituído com três minutos do segundo tempo com dores no músculo posterior da coxa esquerda.
Após um exame de imagem realizado na última terça-feira, Robinho teve confirmado a gravidade da lesão que o tira do próximo compromisso alviverde diante do Sport, 18h30, no Couto Pereira. O camisa 20 do Coxa lamentou a lesão justamente no momento que estava em grande fase. “Estou muito triste, pois estava voltando ao momento que eu tive no ano passado. A confiança tinha voltado, estava contente com minhas atuações, tinha a confiança do treinador e ainda por cima estava fazendo gols”, declarou Robinho, que tem 15 gols com o manto verde e branco.
Bastante identificado com o Coritiba, Robinho só pensa em tratar intensamente para retornar logo a contribuir com o Coxa dentro de campo. “É inevitável a chateação quando você tem uma lesão, mas isso faz parte da carreira do jogador. O que eu tenho que fazer agora é tratar e procurar ajudar os companheiros do lado de fora, incentivando e passando a minha experiência”, concluiu.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)