
SAÍDA
O volante Rosinei não faz mais parte do elenco Alviverde. Apesar de seu contrato com o Coritiba ter vigência até o final de 2016, a rescisão foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quinta-feira, 21.
O jogador teve diversos problemas em sua passagem pelo Coritiba. Em primeiro lugar, suas diversas lesões o impediram de ter uma sequência de jogos. Mesmo assim, Rosinei teve o seu contrato renovado no início de 2015, mas ficou mais tempo no Departamento Médico que nos gramados.
Na metade do ano passado, o volante foi afastado do elenco, juntamente com Norberto e Hélder. Emprestado ao P. Clube, teve poucas chances no Tricolor e, no início de 2016, retornou ao Coritiba para definitivamente encerrar o seu vínculo.
Como reclamou de salários atrasados no passado, a tendência é que (muito embora não haja nenhuma informação oficial sobre isso) Rosinei seja mais um jogador a procurar seus direitos na justiça.
Imagem: Paraná-Online
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)