
ELENCO
Nesta manhã de terça-feira integrantes do Departamento Médico do Coritiba realizaram uma entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Bayard Osna para explicar mais sobre a contusão ocorrida com o atleta Aristizábal (foto) durante no o jogo do último domingo.
Aristizábal sofreu uma nova contusão na panturrilha da perna esquerda e deverá ficar em tratamento médico durante três semanas.
Esta contusão é diferente da primeira contusão ocorrida com o atleta no clássico AtleTiba do início do Brasileirão. Trata-se de uma contusão de menor gravidade se comparada àquela primeira contusão ocorrida durante o clássico maior do estado do Paraná.
Na entrevista o Dr. Lúcio Ernlund, médico do Clube, negou que tenha ocorrido qualquer precipitação em escalar o atacante no último domingo. Segundo Ernlund, Ari teve uma plena recuperação e por isto foi liberado pelo DM para jogar contra o Azulão.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)