
ADVERSÁRIO
Eduardo Costa, ex-jogador profissional, atualmente desenvolve um trabalho de ensinamento de futebol para crianças e jovens.
Eduardo é um dos integrantes do corpo técnico da Escolinha do Tostão, grande ídolo da torcida Coxa-Branca nos idos de 80 e 90.
Natural de Marília (SP), Eduardo Costa atuou no Marília (de 1989 a 2000), no Vitória e no Goiás.
Quando jogava profissionalmente, Eduardo atuava como meia-avançado. Desde 2003 atua como professor da Escolinha do Tostão, onde dedica seu tempo na formações dos meninos. Foi indicado pelo ex-jogador do Santos, Marcos Vinicius, e optou por trabalhar com escolinhas de formação assim que saiu do Marilia em 2000.
Em uma entrevista com o torcedor Coxa-Branca Alfredo Paracetta Jr., Eduardo conta mais detalhes sobre o próximo adversário do Coritiba na Série B:
"O Marília é uma equipe que vem motivada e que possui uma boa qualidade técnica, tem bom toque de bola e gosta de jogar no campo do adversário.
O estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal também conhecido como "Abreuzão" possui um gramado regular que permite boas condições de jogo.
O time local terá sem dúvida um apoio muito grande vindo das arquibancadas, pois a torcida vem sempre em grande número, principalmente quando enfrenta uma das grandes equipes do futebol brasileiro, como é o caso do Coritiba.
O MAC possui alguns destaques individuais como Bruno Ribeiro, lateral direito que joga ofensivamente; o veterano Fernando, que é volante e capitão da equipe; Creedence, atacante veloz e perigoso e que foi o autor do gol do Marilia no empate de 1 a 1 com o Sport, fora de casa; João Marcos, volante que atua bastante pelos lados do campo e também joga como ala na direita; o meia atacante Alexandre Silva jogador veloz e de boa habilidade".
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)