

Pós-Jogo
Por: Luiz Eduardo Buquera
Neste domingo, o Coritiba entrou em campo em Salvador para enfrentar o Bahia com a proposta de mostrar um melhor futebol e trazer um bom resultado para a sequência da competição.
Na primeira etapa da partida, só ficou na proposta. A equipe que nos primeiros minutos aparentava que faria um jogo franco com o Bahia, além de não conseguir criar oportunidades de gol, ofereceu muito espaço para o adversário.
Na segunda oportunidade clara, o tricolor abriu o placar com gol contra de Victor Luiz. Mais uma vez o Coritiba era vazado dentro dos quinze minutos da primeira etapa.
Reeditando recentes atuações bisonhas, o Verdão era envolvido com facilidade pelo adversário e não esboçava reação. Na feição dos atletas alternavam-se expressões de desânimo e indiferença.
O Bahia teve ao menos mais três excelentes oportunidades de ampliar o placar, com direito à bola na trave, mas não aproveitou. O Coritiba saiu para o intervalo no lucro, com a oportunidade de demonstrar alguma reação na segunda etapa.
O Coritiba retornou para a segunda etapa com a substituição tardia de Rodrigo Pinho, peça nula, por Boschilia.
Após um início mais morno, sem grandes oportunidades para as duas equipes, Boschilia desferiu um belíssimo arremate de longa distância e fez um golaço aos 17 minutos.
Demonstrando toda sua incompetência o Coritiba sofreu o segundo gol apenas três minutos depois. Na sequência a equipe se desorganizou de vez e sofreu o terceiro gol. Pela terceira vez em quatro partidas, o Alviverde conseguiu sofrer três gols e melancolicamente vai se consolidando na zona de rebaixamento.
Final de jogo, Bahia 3x1 Coritiba.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)