
Acabar com o jejum
Sem o craque do time, Coritiba terá algumas novidades contra o Leão do Pici. Os laterais Warley e Diego Porfírio, e o atacante Adrian Martinez voltam a ficar a disposição. A grande dúvida está em que será o substituto de Igor Paixão.
Por: Munir El Khatib
Vindo de uma sequência ruim e buscando deixar a seca de vitórias para trás, o Coritiba recebe o Fortaleza no domingo, às 18 hrs, no Couto Pereira, no jogo válido pela décima quinta rodada do Brasileiro.
Apesar da sequência ruim de jogos e atuações, com exceção da boa partida contra o maior rival, o alviverde precisa usar o fator casa e torcida para voltar a vencer no campeonato Brasileiro, garantindo os 3 pontos já garante um respiro para longe do Z-4.
Além da torcida que nunca abandona, o Coritiba terá duas variáveis jogando a seu favor, a primeira sendo o tabu de nunca ter perdido para o Fortaleza no Alto da Glória, em 8 partidas foram 5 vitórias da casa e 3 empates. A segunda boa notícia para o alviverde é o time do Fortaleza vindo enfraquecido em decorrência da proximidade com as oitavas de final da Copa Libertadores. O time cearense deverá jogar com um time bastante alterado no Couto Pereira.
Nesse momento chave de virada de turno, é importante a torcida apoiar a todo momento durante os 90 minutos, estando presente no Major Antônio Couto Pereira ou não.
Lembrem-se, o Coritiba somos nós, a nossa força e a nossa voz!
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)