
RESULTADO
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
Terminou há pouco no Raulino Oliveira, a partida em que o Coritiba perdeu para o Botafogo pelo placar de 1x0 pela décima primeira rodada do Brasileirão 2014.
Em mais um show de horrores o Coritiba foi até o Rio de Janeiro para perder de pouco. Conseguiu. Celso Roth povoou o meio de campo para segurar o adversário e mais uma vez não conseguiu. O torcedor do Coritiba já percebia que a noite seria difícil, quando as melhores chances de gol, vinham dos pés de Germano e Chico, além das cobranças de falta de Alex. Novamente, os três reforços contratados estavam no banco. Elber entrou na metade da segunda etapa e Martinuccio no final do jogo. Onde foi parar o critério no Coritiba?
O adversário fez o suficiente na partida para vencer e ainda perdeu um pênalti. Na segunda etapa, o Coritiba pressionou de todas as formas, mas sem qualidade nenhuma no ataque, segue o calvário. Quem virá à público explicar o inexplicável? Onde está a diretoria do Coritiba? Onde está Anderson Barros? Onde está Vilson Ribeiro de Andrade? Onde está o Coritiba? Ou ainda vão colocar na conta da torcida, como sempre?
Não pedimos muito. Queremos apenas um time de primeira divisão. O Coritiba de hoje, não representa a tradição Alviverde e não merece o amor de sua torcida. Basta! Não queremos cantar em 2015 "Ah! Vamos subir, Coxa!"
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)