
ADVERSÁRIO
O Paraná Clube será o próximo adversário do Coritiba. A partida valerá pela 11ª rodada da Brasileirão e ocorrerá no Estádio Couto Pereira, às 16h do sábado, dia 26.
Alguns dos principais veículos de comunicação esportiva que cobriram a partida do Paraná Clube contra o Vasco, no Rio, destacaram o sistema defensivo armado pelo treinador tricolor.
À Agência Placar, o técnico Paulo Campos reconheceu que o time não esteve bem na partida contra os vascaínos. Confira abaixo as avaliações do treinado na matéria da Placar: “Fizemos um péssimo primeiro tempo e não levamos gol por sorte. No segundo, tivemos até algum espaço para o contra-ataque, mas não soubemos aproveitar e fomos muito pressionados. Felizmente, resistimos e acabamos premiados com pontinho fora de casa”, afirmou o treinador do time paranaense.
Os jogadores também admitiram que o time não teve uma boa atuação na parte ofensiva. O experiente Gelson Baresi ficou satisfeito com a força defensiva demonstrada. “Ficamos os noventa minutos nos defendendo. Normalmente é difícil segurar o adversário a partida inteira, mas não conseguimos e temos nosso mérito”, disse o zagueiro.
Já o jornalista Rubens Chueiri Jr, do portal Paraná-online, que cobriu a partida no Rio de Janeiro, creditou a seguinte manchete sobre o jogo: "Paraná arma super-retranca e empata".
No texto da matéria do jornalista, destacamos o comentério dele sobre a postura tática do tricolor paranaense: "Imagine um time passar mais da metade de uma partida inteira de futebol sem chutar uma bola ao gol. Pois é. Essa façanha foi realizada ontem, pelo Paraná Clube, na partida contra o Vasco em São Januário, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. O único arremate tricolor ocorreu aos 41 minutos do segundo tempo, em um chute que passou por cima do travessão".
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)