Pré-Jogo
Há três jogos sem vencer, o Coritiba recebe o Atlético/GO, neste domingo no Couto Pereira, às 11 horas, em partida válida pela segunda rodada do returno da Série B.
Além de tentar reencontrar o caminho das vitórias, o time Alviverde enfrenta um adversário direto e busca manter a segunda colocação, tentando ainda encurtar a distancia para o líder Bragantino, que hoje é de sete pontos.
A torcida Coxa deve comparecer em peso no Couto Pereira e deve ser um incentivo a mais para os jogadores entrarem motivados em campo.
O técnico Umberto Louzer terá os retornos do zagueiro Walisson Maia e do meia-atacante Rafinha para a partida. Por outro lado, o atacante Robson, com problemas musculares, continua de fora. Com a ausência do atacante, o meia Giovanni, que ainda não convenceu com a camisa do Coritiba, continua na equipe titular. Com ele em campo, Rafinha deve atuar mais avançado, aberto pelo lado esquerdo.
Com a segunda melhor campanha dentro de casa na Série B, o Coritiba deve usar o fator Couto Pereira para partir para cima do adversário desde o início da partida. Mas não deverá encontrar facilidades, pois enfrentará o time que possui a segunda melhor defesa da competição, com 15 gols sofridos.
O time do técnico Wagner Lopes não terá nenhum desfalque para a partida e contará com a presença do atacante Mike, artilheiro do time na temporada. A principal surpresa é a escalação do lateral-direito Reginaldo, ex-Coritiba, como atacante pelo lado direito.
Ficha Técnica
Coritiba x Atlético/GO
Local: Estádio Couto Pereira
Data: 08/09/2019
Horário: 11:00 hs.
Transmissão: Premiere FC
Árbitro: Christiano Gaio Nascimento/DF
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa/DF e Lehi Sousa Silva
Coritiba:Alex Muralha, Diogo Matheus, Walisson Maia, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Giovanni, Juan Alano, Thiago Lopes e Rafinha; Rodrigão.
Técnico: Umberto Louzer
Atlético/GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Reginaldo, Pedro Raul e Mike.
Técnico: Wagner Lopes
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)