
TREINAMENTO
O zagueiro/volante Tiago Bernardi (foto) foi a opção do treinador Dorival Junior para compor a zaga coritibana, que não poderá contar com o capitão Jeci, recuperando-se de um videoartroscopia no joelho.
Bernardi deu algumas declarações à imprensa após o treinamento desta quinta-feira, 15:
Sobre a possibilidade de estrear nesse Brasileirão, no lugar do capitão do time
"Acho que vai ser uma boa oportunidade, o treinador está montando o time, todo mundo desempenhando o seu máximo e isso é bom. Jogar o Brasileiro é bom, o time está treinando bastante para fazer um bom jogo lá (no Orlando Scarpelli)."
"Se acontecer, será uma boa, estrear no Brasileiro. A gente vem trabalhando bastante para que as oportunidades apareçam. Nosso time tem variado a escalação, o que mostra que temos um elenco forte."
Sobre a titularidade
"A gente fez o treinamento na equipe, mas tem que aguardar. O jogo é só domingo, mas todo mundo está trabalhando sério, como em todos os jogos, para conseguirmos fazer uma boa partida."
O adversário
"O Figueirense tomou cinco gols, mas também marcou cinco, com certeza preocupa. É uma equipe perigosa, forte no ataque e, pra fazer cinco gols num Brasileiro, mostra que estão com o ataque esperto. Mas isso foi passado para nós, para que possamos marcar bem a equipe deles."
Sobre substituir o capitão
"Com certeza não é missão fácil substituir o capitão da equipe. O Jeci, além de um grande jogador, é uma grande pessoa, mas a gente está tentando aqui fazer o máximo para suprir a necessidade da equipe."
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)