
BRASILEIRÃO
A maratona de jogar duas vezes na mesma semana começou.
Depois de um considerável atraso, o vôo que trouxe o time coxa-branca de Belo Horizonte aterrissou no aeroporto Afonso Pena às 13 horas desta segunda-feira.
De lá, todos seguiram direto para o Centro de Treinamento para fazer trabalhos físicos regenerativos.
No fim da tarde, os atletas solteiros só tiveram tempo para passar em casa dar um "oi" à família, seguindo na mesma noite para a concentração.
Os casados puderam dormir em casa, mas nesta terça-feira juntaram-se aos solteiros no Couto Pereira, onde Antônio Lopes comandou treinos táticos, com um intervalo de uma hora para o disputado recreativo "dois toques".
E, do estádio alviverde, solteiros e casados seguiram para a concentração, onde todos ficam até às 20h15 desta quarta-feira.
No campo, Lopes teve mais uma oportunidade para definir quem vai ocupar a lateral-direita, já que Rafinha está suspenso e Jucemar continua em trabalho de recuperação física. Além de Tesser, lateral-direito de ofício, existe a opção de se improvisar Capixaba na lateral, posição em que o meia já atuou na carreira.
Outra possível alteração diz respeito à volta de Capixaba, caso ele volte ao meio-campo. Nesse caso, Cléber ou Rodrigo Batatinha teria de ceder a posição para a volta do titular.
De resto, o treinador confirma o mesmo time que enfrentou o Cruzeiro, com a volta de Nascimento no lugar de Vágner, contundido.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)