
PROMOÇÃO
Já virou tradição: as promoções para incentivar o torcedor a apostar na Timemania continuam. A venda dos ingressos para a partida diante do Vitória foi iniciada nesta quinta-feira, 29, e o sócio do Cori que estiver com a mensalidade em dia pode levar sua carteirinha e mais cinco bilhetes do concurso 88 da Timemania, com o Coxa marcado como time do Coração, para ganhar um ingresso para as cadeiras da Mauá ou para a Arquibancada.
A promoção tem ingressos limitados, sendo 300 para as Arquibancadas e 700 para a Mauá. Cada sócio pode fazer até tês trocas. Quando o limite for atingido, a promoção estará automaticamente encerrada.
Os interessados devem comparecer às bilheterias do Couto Pereira até o próximo sábado, 31. O horário de funcionamento é das 10h às 19h até sexta-feira. No sábado, as trocas serão feitas apenas das 10h as 17h.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)