

Pré-Jogo
Ainda sem vencer longe do Couto nesta Série B, o Coritiba enfrenta o Amazonas nesta terça-feira, às 21h30, em jogo válido pela décima-segunda rodada.
Pela primeira vez neste campeonato, o Coritiba pode entrar no G4, mas para isso é preciso tirar o pijama e vencer fora de casa, o que ainda não aconteceu. O time alviverde é uma das nove equipes que ainda não sabem o que é vencer longe de seu estádio.
Será o primeiro confronto na história entre Coritiba e Amazonas. Apesar de ter enfrentando algumas equipes amazonenses em sua história, o confronto de hoje é inédito e nada melhor do que começar vencendo, afinal além de sair com vantagem no confronto, uma vitória colocará pela primeira vez o Coritiba entre os quatro primeiros colocados na tabela.
E uma vitória na partida de hoje será importante para dar moral para os dois próximos jogos no Couto Pereira, contra Vila Nova e Paysandu, que poderão colocar o time alviverde de vez no G4.
Para a partida de hoje, o técnico Fabio Matias terá o importante retorno do atacante Róbson, fora do time desde a eliminação no Campeonato Paranaense. Recuperado de uma lesão, ele deve ficar como opção no banco de reservas.
A principal dúvida para o jogo de hoje está na meia-cancha. Três jogadores, Morelli, Sebastian Gómez e Vini Paulista, lutam por duas posições, mas a tendência é que os dois últimos iniciem o jogo como titulares.
Nas demais posições, o time deve ser o mesmo que iniciou a última partida.
Confira aqui o Pré-Jogo do Coxanautas.
FICHA TÉCNICA
Amazonas x Coritiba
Local: Estádio Carlos Zamith, em Manaus/AM
Data: 25/06/2024
Horário: 21h30
Transmissão: SPORTV e Premiere
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Auxiliares: Antônio Adriano de Oliveira (MA) e Ledes José Coutinho Neto (BA)
VAR: Marcio Henrique de Gois(SP)
Amazonas: Marcão; Ezequiel, Alvariño, Diogo Silva e Fabiano; Jiménez, Barros e Rafael Tavares; Ênio, Jô e Matheus Serafim.
Técnico: Rafael Lacerda
Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Rodrigo Gelado; Morelli (Sebastian Gómez), Vini Paulista e Matheus Frizzo; Lucas Ronier, Leandro Damião e Figueiredo
Técnico: Fabio Matias
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)