
EVENTOS
0s onze titulares e os cinco jogadores reservas que estiveram no Maracanã no dia 31 de julho de 1985, defendendo as cores do Coritiba, na grande final do Campeonato Brasileiro confirmaram suas presenças nas solenidades comemorativas aos 20 anos da conquista, inclusive o artilheiro Índio, autor do gol naquele jogo.
Rafael; André, Gomes, Heraldo e Dida; Almir, Marildo, Toby; Lela, Índio e Édson iniciaram a partida que levaria o Coritiba ao título e agora reprisarão um jogo comemorativo contra o time de Master do Coritiba, na preliminar do jogo entre Coritiba x Brasiliense, no domingo.
Depois deste amistoso, estes atletas mais Vavá, Marco Aurélio, Jairo, Gil, Helcio, Elizeu, Caxias entre outros atletas daquela temporada, bem como dirigentes, integrantes da comissão técnicas e alguns dos profissionais do Clube que colaboraram na conquista do título, serão homenageados numa festa que ocorrerá a partir das 20h no Joquei Lounge Bar.
Dos atletas daquele ano de 1985, Gardel e Paulinho não foram localizados.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)