
CLÁSSICO
Para apoiar e empurrar o Coxa em busca de mais uma vitória torcedores da região Norte do Paraná estão se organizando para uma caranava até Curitiba. O objetivo é fortalecer a torcida no clássico do próximo domingo,25, contra o A. Paranaense.
Os Consulados da Torcida Coxa na região estão organizando uma excursão para apoiar o Cori neste jogo decisivo, segundo informou o Blog da Torcida que Nunca Abandona, de Luiz Carlos Betenheuser Jr. “A participação e forte união dos integrantes dos Consulados aqui da região amortizam a dor da distância”, diz Jackson Ratier, o Cônsul coritibano em Maringá, em declarações reproduzidas no blog.
”A internet ajuda muito, acompanhamos o Coritiba diariamente pelo site Coxanautas, pela comunidade do Coxa no Orkut e seu pelo blog A Torcida que nunca abandona, no Globo.com. Desde algumas semanas atrás, já ocorre um mobilização pro clássico”, contou. Diversos municípios da região estarão representados na excursão de apoio ao Cori. “Estarão presentes os Consulados de Maringá, Londrina, Ortigueira, Apucarana e Arapongas se juntando a imensa nação alviverde, apoindo o Verdão em busca da vitória”, completou o Cônsul
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)