
TORCIDAS
Do site oficial do Coritiba
Torcida nunca duvidou do Verdão
O Coritiba realizou uma enquete com os torcedores coxas-brancas para verificar como está a confiança da torcida para essa reta final do Campeonato Brasileiro.
Segundo o torcedor, Juliano N. Rodrigues, de 27 anos, o Verdão vence as três partidas em casa e empata as duas fora. “Iremos vencer as três partidas em casa com o apoio da nossa torcida. E em hipótese alguma, pensamos na segunda divisão”.
Já o jovem estudante Franco Peruzzo, de 16 anos, acredita em cinco vitórias alviverdes para essa reta final do campeonato. “Daqui para frente nós vamos debulhar todos os nossos adversários”, disse o jovem.
“A esperança é última que morre. O jogo contra o Corinthians vai ser difícil, mas se os jogadores tiverem raça e vontade nós ganhamos a partida”, diz o professor de educação física Mark Augusto Baschta, de 22 anos.
Para Rafael Viera da Silva, de 26 anos, que veio com a família garantir seus ingressos, diz que: “A partida vai ser difícil, mas temos plenas condições de ganhar, arrisco um placar de 2x1 para o Verdão”.
O representante comercial Willian Pesaski, de 22 anos, diz: “A primeira partida vai ser difícil, acredito em um empate. Em compensação, da Ponte Preta nós ganhamos e ficamos mais tranqüilos para os outros jogos”, disse o torcedor.
De acordo com o operador de usina Adriano Martins Carlos, de 35 anos, o Coritiba precisa de 2 vitórias: “O Coritiba vai vencer as duas próximas partidas aqui no Couto Pereira para espantar essa crise”.
Para o promotor de vendas Fernando da Silva, de 31 anos, o Verdão também vence a primeira partida. “O Corinthians vem desfalcado, e o Renaldo vai fazer dois gols”, disse o confiante torcedor Coxa-Branca.
O professor de Química, Sérgio Martires, que completa hoje 55 anos de idade, também está confiante. “O Coritiba tem condições de ganhar do Corinthians, da Ponte Preta, do Atlético Mineiro, do São Caetano... Enfim de todos os adversários”, finalizou o professor.
Assim, como pudemos constatar, toda a nação alviverde está confiante e se depender da torcida, as vitórias virão para o time do Alto da Glória.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)