
IMPERIO
As principais lideranças das torcidas do Coritiba estão se mobilizando em torno de um objetivo comum: fazer com que o Coritiba recupere dentro de campo os pontos que o TJD lhe tirou com uma canetada.
Para o jogo contra o co-líder do Campeonato às 18h de domingo no Estádio Couto Pereira as principais torcidas organizadas e grupos de torcedores ligados ao Coritiba já iniciaram uma grande mobilização junto aos torcedores do Coritiba.
O objetivo principal é o levar 30 mil torcedores ao Couto para empurrar o Coxa à vitória, fazendo de uma vitória em campo uma outra vitória, só que uma vitória extra-campo.
A primeira etapa da mobilização dos torcedores passa pela convocação de amigos e familiares para irem ao jogo de domingo.
Outra estratégia da torcida do Coritiba será a de repetir a mobilização que vem ocorrendo nos últimos anos, que culminou nos dois últimos AtleTibas onde torcida Coxa literalmente silenciou a torcida adversária com gritos incessantes de “Coxaaaaaa!”.
Alguns torcedores também estarão levando cartazes e faixas de apoio ao Coritiba e pedindo pela revisão conceitual das atitudes dos dirigentes do futebol brasileiro deverão ser levadas pelos torcedores do Coritiba, que reprovaram a visão simplista dos auditores do TJD que puniram o Coritiba com a perda de 6 pontos.
Durante a semana o site dos Coxan@utas divulgarão mais detalhes sobre a mobilização da torcida Coxa.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)