
ADVERSÁRIO
Do site SPNet
"São Paulo em busca da liderança isolada
O São Paulo visita o Coritiba neste domingo, às 18h, no Couto Pereira, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, pensando na liderança isolada do Brasileirão. Depois da primeira partida contra o Rosário Central pela Libertadores, em que foi derrotado por 1 a 0, o São Paulo foca sua atenção para o Campeonato Brasileiro, onde o são paulino deposita grande esperança no título. Na quarta temos um novo jogo contra o Rosário, definindo ou não nossa passagem para a próxima fase da Libertadores, e o São Paulo deve entrar no jogo desse domingo com outro jogador no lugar de Fábio Simplício expulso na Argentina, pelo menos é isso o que a galera espera.
O São Paulo tem todo o elenco à disposição para essa partida, inclusive os meias Marquinhos e Vélber, absolvidos pelo STJD, em decisão que surpreendeu o mais otimista dos são paulinos. Já o Coritiba, que conquistou limpamente 6 pontos dentro de campo, perdeu todos eles depois de mais uma decisão estranha, em erro da CBF, que não colocou o nome do jogador Ataliba no BID. Com isso o time está hoje na lanterna. O Coritiba recorreu, mas não deve dar em nada isso, manchando mais uma vez o campeonato. Para se ter uma idéia da decisão política por trás disso, o meia Piá do Corinthians aparece no BID como jogador da Ponte Preta. E aí STJD, nada será feito contra eles?
Para piorar, o Coxa vai jogar sem Tuta e Luís Mário, mas terá o atacante Aristizábal, que teve ótima passagem pelo Tricolor. O lateral-esquerdo Adriano, uma das grandes revelações do Coxa, não deve atuar durante os 90 minutos pois está em recuperação de contusão. O Coxa deve vir para cima do São Paulo, para tentar recuperar os pontos perdidos, por isso o São Paulo deverá ter nos contra-ataques sua estratégia para domingo. De novo o São Paulo jogará às 18 horas".
Autor: Fajopa
Serviço: o site SPNet (www.saopaulofc.com.br) é parceiro dos Coxan@utas e integrante do portal ClubesNET (www.clubesnet.com.br).
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)