
TREINO
Do site oficial do Coritiba
Apenas Aristizábal e Pepo não participaram dos trabalhos de marcação e finalização hoje pela manhã.
"Vamos lá, pessoal, vamos acertar essa finalização!". Essa foi a ordem mais repetida por Antônio Lopes durante o treino técnico-tático realizado na manhã desta quarta-feira, no CT da Graciosa.
Depois de um aquecimento bastante puxado para espantar o frio da manhã curitibana, todos os jogadores do grupo fizeram um trabalho visando melhorar a marcação e o toque rápido de bola.
Depois, Antônio Lopes separou a linha de ataque do Verdão para treinar jogadas de contra-ataque. O confronto entre Tuta e Fernando rendeu bonitos gols, lindas defesas e algumas risadas.
"O trabalho tem que ser sério, mas um pouco de descontração é sempre positivo, deixa a gente mais animado", conta Tuta, que foi poupado e deixou o cedo um pouco mais cedo, assim como Adriano e Luís Mario, que também voltam de contusão.
Jucemar foi outro atleta que deixou o treino mais cedo após sentir um pequeno mal-estar, mas não preocupa os médicos e amanhã participa normalmente dos trabalhos.
O mesmo, porém, não se aplica a Pepo. O volante saiu contundido do treino de ontem e hoje à tarde vai ser submetido a uma ecografia, para verificar se houve lesão mais séria na coxa direita.
Assessoria de Imprensa do Coritiba
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)