

Pós-Jogo
O Coritiba empatou com o Goiás por 1x1 na noite deste domingo no estádio Hailé Pinheiro e permanece fora do G4 da Série B.
Com Yago Ferreira no lugar de Lucas Ronier, o Coritiba abriu o placar logo aos 2 minutos. Após boa trama pelo lado direito, Matheus Frizzo aproveitou passe de Yago e bateu firme para marcar um bonito gol.
Melhor na partida, o time alviverde quase marcou o segundo logo em seguida, quando Yago chutou uma bola na trave do goleiro Tadeu.
Porém, a boa atuação não durou por muito tempo e o time alviverde caiu de produção e passou ser sufocado pelo Goiás, que chegou ao empate aos 25 com Luiz Henrique. O jogador chutou de primeira, a bola desviou em Morelli, e morreu no fundo das redes do goleiro Morisco.
Perdido em campo, o Coritiba foi amplamente dominado pelo Goiás no fim do primeiro tempo e não levou o segundo gol por conta da boa atuação do goleiro Pedro Morisco
O time alviverde veio para o segundo tempo com Geovane Meurer e Wesley Pomba e voltou a apresentar um bom futebol. Porém, a falta de qualidade ofensiva não permitiu que o Coritiba vencesse a partida.
A melhor oportunidade veio nos acréscimos, mas Matheus Bianqui perdeu uma oportunidade incrível na pequena área, chutando a bola no zagueiro com o gol amplamente aberto a sua frente.
Com o empate, o Coritiba chegou aos 15 pontos e terminará a rodada na oitava posição. O time volta a campo na próxima quarta para enfrentar o América/MG no Couto Pereira.
FICHA TÉCNICA
Goiás 1 x 1 Coritiba
Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia/GO
Data: 16/06/2024
Horário: 18h30
Transmissão: Canal Brasil, Goat Br e Premiere
Gols: Matheus Frizzo (2 do 1T), Luiz Henrique (25 do 1T)
Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE).
Auxiliares: Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE) e Fábio Pereira (TO).
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
Goiás: Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson e David Braz; Diego, Marcão (Yan Luccas), Juninho (Rafael Gava) e Luiz Henrique; Welliton (Pedrinho), Angelo Rodríguez (Breno Herculano) e Paulo Baya (Hallerandrio).
Técnico: Márcio Zanardi.
Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Rodrigo Gelado; Morelli(Geovane Meurer), Fransérgio (Vini Paulista), Yago Ferreira (Wesley Pomba) e Matheus Frizzo (Benevenuto); Leandro Damião (Matheus Bianqui) e Figueiredo
Técnico: Fábio Matias
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)